Eu admito: estou vendo BBB! Mas só quando minha esposa assiste também, e mesmo assim não me orgulho disso. Vejo somente para a acompanhar. Claro que acabo tendo curiosidade e tal para ver mais no próximo dia. Mas fala sério. Não tem como gostar realmente de um programa desses. No dia a dia ainda vai. Mas quando chega num dia de eliminação e certas provas a coisa fica mais complicada para assistir. E não estou falando por causa da tensão e tal. Fica mais complicado pois não tem como ver e acreditar no comportamento deles.
Explico. Se eu estivesse lá, onde para eu ganhar os outros teriam que perder, em dia de eliminação eu queria mais é que saísse alguém logo. Ou seja, nada de acompanhar até a porta, ficar de beijinho, chorinho, tapinha nas costas e tal. No máximo um abraço e um "já vai tarde". Isso lá da sala mesmo porque não iria levar o infeliz até a porta. Só levamos até a porta aquelas pessoas que queremos que voltem à nossa casa, o que definitivamente não é o caso do BBB. E quando mostram os familiares dos candidatos a eliminação na TV então. Que circo dos horrores gente! Gritaria, choro, um berrero só, ficam se descabelando... não tem como acreditar que é real. É puro fingimento. Ou eles fazem isso sempre que vêem os pais após alguns meses afastados? Duvido!!!
Nessas horas fico meio indignado por estar assistindo tal aberração da programação de TV. É ai que sinto falta de uma TV a cabo, para poder ver discovery entre outros canais. Ainda bem que tem programas para todos os gosto e opiniões... pena que não na TV aberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário