12 de fev. de 2011

Apresentando

Eu acho que Florianópolis cresce sem planejamento. Eu acho uma total falta de um mínimo de bom senso o aumento de mais de 60% no salário dos Deputados e Senadores. Eu acho um absurdo o estado não investir pesado em segurança e educação. Eu acho que as pessoas hoje em dia não têm nenhum senso de coletividade. Eu acho que o Papa está certo (quase sempre). Eu acho que o Prates está certo (geralmente). Eu acho que o Lula está certo (mentirinha... nunca esteve nem nunca estará!). Eu acho que todo mundo devia assistir ao menos uma vez o Cirque Du Soleil. Eu acho a Gabi de Tititi muito chata. Eu acho que pesquisas eleitorais são manipuladas. Eu acho que o povo não tem do que reclamar quando o mar vem e derruba as casas que estavam sobre a praia. Eu acho que a família está cada vez menos valorizada. Eu acho que falta educação dentro de casa. Eu acho que se todos tivessem aprendido com Jesus o mundo seria muito melhor. Eu acho que o nosso saneamento básico é uma piada. Eu acho que os ecochatos só atrapalham. Eu acho que a turma dos Direitos Humanos deveria abrigar menores infratores e presidiários em casa. Eu acho que o Brasileiro tem que deixar o jeitinho de lado. Eu acho o José Mariano Beltrame meu "tio" mais fodão. Eu acho que a polícia tinha que tomar os morros e favelas aqui em Floripa também. Eu acho as propagandas das Casas Bahia um saco. Eu acho o quadro Cidadão JA do Jornal do Almoço sem pé nem cabeça. Todo mundo acha que sabe construir. Eu acho que todos esses precisam de um engenheiro. Eu acho que nós engenheiros não valorizamos a nossa própria profissão.

Cansado de querer compartilhar minhas opiniões com minha esposa e ela nem sempre ter paciência pra me ouvir opinar sobre tudo e mais um pouco, criei este blog para compartilhar minhas opiniões com o mundo! Afinal, eu acho que minha opinião vale a pena ser ouvida.

Um comentário:

  1. E eu hoje fiquei a conhecer-te um pouco melhor! Vai dando notícias.... Melhor, acha para aí muitas vezes porque sabe bem ler-te!
    Beijinhos! Monica portuga

    ResponderExcluir